domingo, 6 de julho de 2008

tenho 2 coisas a dizer:

1. tenho-me apercebido de que tenho visitas de vários países onde nunca estive nem conheço ninguém. a essas pessoas que me visitam daí à procura de um blog onde possam aprender alguma coisa, peço desculpa. este blog foi criado sempre com a intenção de dar miminhos às minhas pessoas. começou por servir para encurtar a distância entre portugal e frança, e agora encurta distâncias entre espanha e uma carrada de países. imagino que para quem esteja de fora do "núcleo" seja uma seca, mas nunca vai deixar de ser assim. no dia em que quiser um blog pseudo-intelectual (internem-me por favor numa instituição psiquiátrica e aí sim) faço outro.

2. queria agradecer a todos aqueles que estiveram comigo durante a minha estadia em portugal. isto não é para castigar aqueles que não puderam, de longe. é mesmo só porque reconheço que fui numa altura má (exames e trabalhos finais), e que não é fácil nessa fase arranjar tempo para vida social, ainda por cima com timeframes tão curtas. eu já estive desse lado e sei que não é "cheguei! venham ter comigo agora, porque só tenho tempo hoje nestas 2 horas!". e por isso agradeço aos que fizeram sacrifícios para me dar a alegria da sua presença e àqueles que tiveram pena de não o poder fazer.

e é tudo por hoje. vou voltar à minha dor de cabeça gigante e à minha ventoinha apontada à cara para tentar esquecer-me que toda a gente está na praia enquanto eu estudo mecanismos.

Um comentário:

RK disse...

e depois há aqueles marmelos que entram em civil e se viram "oh meu deus uma visão!" xD