domingo, 31 de outubro de 2010

querido diário #25


é fim-de-semana prolongado. ouvi dizer.

pisgaram-se todos para amsterdao. eu fiquei no laboratório.

quando a pessoa procrastina durante meses (especialmente meses de verao em que há casamentos, férias, conferências) e chega o dia do progress report, o pânico instala-se. "nao tenho nada para apresentar!" - oico isto pelo menos de 2 em 2 semanas. seja como for, decidi que daria no duro estes 3 dias, para ter mais resultados para mostrar na 4a feira e nao me sentir tao culpada. também estou pobre e vou mudar de casa daqui a 1 mês, portanto nao está propriamente na altura de gastar dinheiro.

poderia estar deprimida, mas o tempo está uma m**** e o feeling do dever cumprido é inebriante. nao o sinto muitas vezes, daí que faca diferenca. nem estou tao cansada como costumo estar quando nao trabalho o suficiente.

mas claro, só pareco contente porque na realidade nao estou sozinha. a minha vida mudou desde que conheci o meu panda. tristezas, stress, insegurancas, noitadas, TPMs, despesas, choradeiras, saudades de casa, fins-de-semana árduos sao sempre divididos por dois; boas notícias, artigos publicados, alegrias, bebedeiras, bons resultados, tempos livres, momentos perfeitos sao sempre multiplicados por dois.

e a vivi e o frank também andam por cá. fomos ao cinema os 4 ontem depois do trabalho, vamos hoje jantar a casa do frank os 4 depois do trabalho. nao é assim tao mau :)

bom fim-de-semana prolongado para vocês! sem trabalho, de preferência.

Nenhum comentário: