sexta-feira, 1 de outubro de 2010

querido diário #20


vou-m'embora p'á londra. acho lindo que os italianos chamem londra a londres. soa a lontra.

já fui à londra, acho que 4 vezes, mas nao me canso dela. é bonita e cheia de vida. mas desta vez vou com o meu londrino, ver um lado da londra que nunca vi e provavelmente nenhum de vocês viu.

e vai ser a viagem de aviao mais fixe de sempre, somos 10 (quando fomos a portugal eramos 8); juntamo-nos com mais 3 no aeroporto e amanha seremos 23.

a minha vida rocka ou quê? :)

tou bué contente!!!!!!!!!
(british fucking accent everywhere, british breakfast, ver a kate moss, beber copos com a amy winehouse, ir ao harrods, passear em camden, gastar dinheiro, comer nas barraquinhas na rua e passar 3 dias com vários dos meus muitos e grandes amores e sem química...)




até terca-feira!


P.S.: a ver se desta vez também invento um single dos chemical brothers antes de eles próprios o imaginarem.

Nenhum comentário: