quinta-feira, 14 de outubro de 2010

querido diário #21


hoje acordei tarde.
tarde as in queria acordar às 7h30 e, por razoes desconhecidas, o jiwoong tinha alterado o despertador para as 7h50; como passo sempre 20-25 min em snooze, só dei pelas horas quando eram 8h38.
tarde as in ontem saí mais cedo porque estava farta, pensando que se hoje chegasse cedinho tudo pareceria melhor. nao pareceu.

estava frio.

parei no quiosque aqui ao pé do trabalho onde páro quase todos os dias para comprar pao, e nao havia pao nem nada. porque era tarde e aparentemente esta semana sao umas férias escolares quaisquer. raios partam os putos, sempre de férias!

o jiwoong vinha a gozar com o meu beicinho. acho que na coreia eles nao fazem beicinho e ele acha sempre tanta graca que passa horas a rir-se sozinho quando eu estou de mau humor. nao, nao ajuda.

no elevador cruzei-me com o guillaume. perguntou-me como estava e resumi-lhe tudo numa frase - "f***-**, acordei tarde e nao havia pequeno-almoco e tenho fome". ele riu-se e disse-me "o pior já passou". nao em português, claro.

eu e o guillaume nao somos muito próximos, ele nao me conhece assim tao bem, mas o que é certo é que ele "sabia-a toda".



enquanto bebia café, a viviana disse-me "best news ever: the bitch found a job and she's leaving in one month". a bitch vocês já conhecem.

fiquei de sorriso na cara.

chegou a claire e disse-me "all the 33 miners are outside".

tive vontade de chorar por estar de mau humor com coisas ridículas e de alívio por eles.



o resto do dia foi normal. (se nao receber nenhum telefonema de portugal com más notícias sobre família, que é a única coisa que me mete medo nesta vida) nada me pode destruir o bom humor. que todos os meus compostos se decomponham, que o meu e.e. seja baixo, que nao tenha comida para o jantar, que o meu chefe me torture durante horas, who cares? they made it out alive.

Nenhum comentário: