sexta-feira, 22 de abril de 2011

querido diário #38


peço perdão aos meus fãs/seguidores dedicados (que, vá, se formos a ver bem são a minha mãe e a ana faria) pela ausência e falta de inspiração, mas o benfica anda a perder e anda-me a fazer perder a cabeça, tenho um artigo para submeter de hoje a 2 semanas e vou amanhã para praga de mini-férias. também já marquei as minhas férias de verão (a costa alentejana e algarve serão populados por um koala e um panda em fins de junho) porque, claro, quanto mais temos para fazer, menos fazemos e eu tenho passado os meus dias com uma montanha de papelada para analisar entre mim e o écran do computador mas tudo o que faço é usar o cartão de crédito da minha mãe para marcar viagens.

e eu sei que é difícil acreditar em mim, mas já lá vão 2 meses em que o sol não pára de brilhar. a minha varanda nunca me pareceu tanto uma dádiva de deus. o único senão é que o panda é daquelas pessoas que andam de olhos vermelhíssimos, espirram a toda a hora, assoam-se com ar desesperado e se lamentam de cada vez que se vai à rua ou se abre uma janela. a primavera não pode, portanto, ser aproveitada em todo o seu esplendor, mas isso não me deixa menos feliz pelo sol que brilha ininterruptamente.
gosto muito da minha casa nova, é espaçosa (tem mais do que uma divisão, se querem saber - luxo!) e tem muitas janelas. incluindo uma na banheira mesmo ao nível das maminhas para mostrar ao vizinho do lado e fazer novos amigos.
as finanças continuam complicadas, porque agora ando numa travel spree, mas essa é sempre uma boa razão para andar à rasca de dinheiro.
meu orelhudo está bom, embora nunca lhe tenha dado banho desde que nasceu; já acartou com dezenas de grades de cervejas, móveis do IKEA, caixotes de mudanças de várias pessoas e cabe sempre lá tudo. é o carro mais famoso de mülheim.
o trabalho vai bem, estou prestes a tornar-me something-friends-forever do davide! converso muito com o meu chefe, estou a preparar-me para os últimos 6 meses a trabalhar neste projecto e as coisas parecem muito bem alinhadas até ao fim do meu doutoramento.

e agora vou aproveitar o feriado, ok? fazer a mala, tomar banho, passar no lab, situalizacionarizar aí umas situações. boa páscoa!

Um comentário:

ASG disse...

"que, vá, se formos a ver bem são a minha mãe e a ana faria" X

...


Beijinhos