sexta-feira, 20 de maio de 2011

the fallen warrior

vocês conhecem o exército de terracota, certo? aqueles bons milhares de estátuas feitas em terracota de guerreiros e cavalos descobertos na china, perto de xian.

eu tinha um pos-doc chinês no meu escritório, que bazou há umas semanas; partilhámos escritório durante 2 anos e, quando ele foi a xian, trouxe várias figurinhas de terracota de lá e deu uma a cada um dos colegas de escritório.

ora ele, o shao, tinha a melhor secretária do escritório, junto à janela e o mais afastado da porta possível (privacidade); assim que ele bazou eu pisguei-me para a secretária dele. durante as mudancas o meu guerreiro de terracota caiu e ficou neste estado:


isto foi no dia a seguir ao shao ter bazado. acham que isto é um mau presságio? esta secretária estará assombrada? serei má pessoa? acho que lhe vou colar a cabeca. o que acham?

2 comentários:

João Rosa disse...

You don't fuck with terracota warriors...

Cola a cabeça. JÁ!

E pede perdão...

Rafaela disse...

amiga... lolol... claro que não!!! :D lucks lives in you :D beijoooos