terça-feira, 10 de maio de 2011

eu gosto muito do facebook, como já referi várias vezes. é a única forma que tenho de saber da vida das minhas pessoas. as únicas com quem troco telefonemas e/ou emails sao a minha mae, o meu pai e o meu irmao. de resto, se nao fosse o facebook nao sabia de ninguém.

claro está que nao sei nada daqueles que nao têm facebook ou que nao o usam.

mas o facebook anda-me a chatear, porque parece que já ninguém o usa. só os meus amigos de cá é que comentam nas minhas coisas (excepcao feita ao grande daniel jana que eu adoro e ao grande antónio rolo que após tantos anos voltou a estar tao presente na minha vida, mas que nao lêem o meu blog) e esses sabem o que se passa na minha vida de qualquer forma. ninguém updata status, ninguém uploada fotos das férias, ninguém escreve coisas engracadas nas walls uns dos outros em que todos possamos comentar... é tudo muito aborrecido. vou ao facebook e aprendo muito pouco e fico na mesma. nao gosto nada. o facebook nao é para ter, pessoal, é para usar. se é só para ter mais vale apagarem as vossas contas - é inútil e só serve para invadir a vossa privacidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá teresinha!

pois é!! o faceiboki era a único forma de nós, emigras, sabermos tudo o que os nossos amigos na tuga, e não só, andam a fazer,..
infelizmente, muto do pessoal já não liga patavina a isso pk simplesmente, gosta mais de cuscar :D
escreve issto no teu faceboki =)
bjinhos

anasofia