terça-feira, 17 de maio de 2011

a maria gosta #24

aliás, bora mas é tornar esta fossa interessante!

pois bem. eu adquiri um hábito (98% das pessoas diriam que irritante) de dizer adeus à moda da rainha de inglaterra. sabem como é, certo? acho que foi desde agosto de 2010, quando marcámos a nossa viagem para londres. desde aí toda a gente aqui do grupo diz adeus uns aos outros assim. it's a thing.

o que interessa é que o frank um dia foi à suica (nao tenho cedilhas, mas é o país) e viu uma cena perfeita para mim e comprou-me uma prendinha.

apresento-vos a minha rainha de inglaterra privada:


este vídeo foi feito agora! a mala dela é um painel solar e, portanto, ela nunca pára! é genial!


certamente nao ganhei o respeito dos meus leitores, mas espero ter pelo menos entretido alguém com um pormenor interessante da minha vida (hahaha).

4 comentários:

o (grande) autor disse...

ahahahahah

ai, se os fabricantes dos caralhénis das caldas se lembram de usar a técnica...

ahahahahahah

juicebox disse...

Isso é só tipo hilariante! Como é que consegues não estar a rir o tempo todo? :D

maria 3a disse...

jota, também pensei nisso... mas deve tar patenteado ;)

maria 3a disse...

bolinha, quem te disse que nao estou? ;) sempre que olho para as horas, no cantinho do écran, parto-me a rir!