quarta-feira, 19 de março de 2008

actualização do post anterior

hoje o meu dia de trabalho começou com uma lágrima ao canto do olho e a dançar abraçada ao carles (literalmente, até que ele me disse "teresssssa, pliiiiiz, it's 10 óklók indamórni!" e eu tive que o largar) enquanto a mariah entoava melodicamente um THERE'S A HEROOOO IF YOU LOOK INSIDE YOURSEEEEELF... querem maior classe que isto?! (excluindo sempre, está claro, vomitar à porta da casa batló, que isso é o supra-sumo da barbatana - e sim, é com hífen... tive que procurar no dicionário)

a alicia e a amy e a rihanna continuam a ser uma constante na minha vida.

hoje tive também direito a um modjo num emocionado e emocionante LADY, HEAR ME TONIGHT, 'CAUSE MY FEELING IS JUST SO RIGHT... e a trezinha presenciou este, pode confirmar tudo!

tudo isto para dizer que continuo bem-disposta. hoje é miércoles e nem dei por nada!


cadena fm + maria = amor



sim, até o nome é muito bom...

Nenhum comentário: