quarta-feira, 5 de março de 2008

a maria gosta #1

hoje, pelas 21h españolas, a diana deu-me aquela que se pode considerar a melhor notícia*. e passo a demonstrar:



nem sequer vou tentar explicar o turbilhão de emoções que sinto. quem me conhece sabe. buraka e MIA são as duas das coisas mais EU que pode haver no mundo da música, e agora juntos!!! acho que muito pouca gente compreende a extensão da coisa, mas quem sabe... sabe! e a diana... OLARÉ SE SABE!



* desde que descobri o makukula e o binya e desde que me disseram que ficava com a casa em que moro agora e desde que saiu o novo álbum dos bullet for my valentine e desde que descobri que os rage against the machine também vêm a espanha!

3 comentários:

Artur disse...

opá opá! isto é bom caraças!

juicebox disse...

tenho a dizer que acabaram de me chamar a atencão para o facto de o som do meu bater do pé estar a exceder o nível de som socialmente aceitável aqui na sala dos estudantes. dinamarqueses.

MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM.

queria ainda acrescentar que estou com alguma esperança de os ver a tocar juntos aqui para o norte... para já estão confirmados em festivais separados com um mês de intervalo...

Isobel disse...

Já estive a ver o clip na Blitz e fiquei completamente extasiada! Realmente, não podia haver melhor mistura, caraças! :)