terça-feira, 18 de março de 2008

barcelonices #4 / a maria gosta #3

esta semana o lab está quase vazio, muita gente está de BÁCÁCIONÉS.

ora, vá-se lá saber porquê, cheguei na 2ª feira de manhã e estranhei que não estava a dar a ordem habitual de músicas... "oh... que raro..." - pensei eu em español. eis quando senão...


... oiço uma sexy rihanna a bombar PLEASE DON'T STOP THE MUSIC e entro em histeria total e completa!!!


quando a música terminou, mal tinha recuperado os batimentos cardíacos, quando...


... uma maravilhosa alicia me enche os ouvidos com um NO ONE NO ONE NOOO OOOOOOOONE!!!


as pulsações voltaram ao normal, os pulmões deixaram de latejar depois do meu lapdance solitário no meio de colunas cromatográficas, rotavapores e muitos estilhaços de balões de vidro, e pensei para comigo: "xiça penico! isto assim não vai dar! eu já não faço exercício há meses e ainda estico para aqui o pernil com uma reacção a meio, e o carles vem a correr e mata-me..." sim, dupla morte. isto vem desde criança, quando a minha mãe me ameaçava "se cais da janela, mato-te!", ou, na versão mais softcore, "se partes a cabeça, ainda levas por cima!" - acho que todos passámos pelo mesmo. mas, continuando, estava eu com estes profundos e filosóficos pensamentos sobre a morte-antes-do-RMN quando...

... THEY TRIED TO MAKE ME GO TO REHAB AND I SAID NO NO NOOO!

aqui já nem vou descrever a minha reacção de estupefacção ao mesmo tempo que desligava as bombas de BACIO para melhor ouvir a diva e dançava até me saltarem as espátulas dos bolsos.

quando finalmente consegui pensar: "CHAVAAAAAAAAAAAAAL, ISTO É SURREAL! algo de misterioso se passa aqui..."

olhei para o carles e ele, enquanto abanava a cabeça em sinal de reprovação, disse-me: "é uma estação de rádio diferente..."


nunca me quis impôr e mudar de estação, visto que toda a gente cantarola/assobia todas as músicas, e há um "responsável por ligar o rádio todos os dias"... mas, como esse está de férias, o sub-responsável pelos vistos ouviu as minhas preces e resolveu dar-me muito-muito-demasiado-tanto-que-chega-a-ser-quase-pornográfico prazer.

este post serve para agradecer. agradecer a todos aqueles que conspiraram para que eu pudesse passar uma semana maravilhosa (apesar de estar a trabalhar quando tanta gente está de férias) ao som de músicas diferentes daquelas que oiço diariamente há mais de 2 meses e meio.

desculpa kiss fm, mas... obrigada.

(além disso, quando as pessoas voltarem de férias de certeza que vão querer as suas musiquetas de volta, por isso as saudades não serão assim tantas)

Nenhum comentário: