segunda-feira, 8 de setembro de 2008

dedicatória #8


hoje é o Teu Dia® e, apesar de não ter estado contigo (contra minha vontade), não quero de todo deixá-lo passar em branco.

não tenho nenhuma foto tua aqui no computador por causa de um grande filme com o meu disco externo e o casamento mas não deixa de ser uma dedicatória.

- e uma dedicatória a quê/quem? - perguntam-se os leitores deste blog neste momento.

pois bem, ao joão. porque, apesar de todas a nossas desventuras, é o meu melhor amigo. é uma pessoa que vale a pena conhecer, que torna este mundo um bocadinho melhor só por viver nele. se estiver com ele, mesmo que seja no paquistão, sinto-me em casa. porque ele põe aquela música a tocar quando eu entro no carro, sabe que eu fico com a palhinha amarela e ele com a vermelha, deixa-me cantar a banda sonora toda dos miseráveis sem refilar com o desafinanço, porque somos os dois uns mariconços, porque me ajuda quando eu estou a vomitar e porque se ri quando eu digo que estou contente por não ter visto quando ele vomitou à porta do grande auditório do tivoli, e também porque quase que consegue adivinhar o que eu estou a pensar neste momento. porque gosto dele e quero sempre ser mais como ele.

parabéns <3

Um comentário:

João disse...

fogo...

mariconciei-me um bocadinho agora *