quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

the group


apetece-me dizer-vos uma coisa em relacao ao meu grupo.

hoje chegou mais uma pessoa.

o meu grupo é como uma família: nem todos os do meu grupo sao da minha família, nem todos os da minha família sao do meu grupo, MAS o grupo é o grupo. the maulide group.

claro que, quantos mais chegam, mais difícil. os tempos gloriosos em que éramos os 5 (eu, claire, vivi, marco, fred) já acabaram há muito. a expressao angewandte friends forever une a claire com a vivi, o fred com o marco e comigo.


mas o huang e o davide encontraram espaco no meu (nosso) coracao, e esse espaco vai crescendo e crescendo porque eles sao só perfeitos. somos os 7


os outros já comeco a achar mais complicado. já vamos em mais 3 (na foto só estao 2 a mais) e temos 2 a caminho. o meu coracao já está muito cheio.


problema: a claire vai-se embora no fim de janeiro. o fim de uma era.




uma análise engracada:

(descontando o chefe e os técnicos de laboratório)

num grupo do max-planck-institut na terreola que é mülheim an der ruhr (mais alemanha impossível), chegou hoje o primeiro alemao.

Nenhum comentário: