sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

crónicas do mau feitio #4


toda a gente precisa de férias, toda a gente se queixa que precisa de férias, toda a gente quer ir de férias e está desesperada por ir de férias, toda a gente fala em ir de férias.

eu fui a portugal em setembro, mas com 7 marmanjos atrás; só vi o meu irmao porque ele jantou connosco uma noite, só vi a minha mae porque ela quis cozinhar um almoco para nós e vi o meu pai durante 25 minutos porque combinei um café rápido com ele antes de me ir embora. cheguei mais cansada do que quando fui. (claro que as expressoes de felicidade deles - e as flores que me ofereceram para agradecer tê-los levado lá - me fizeram feliz, mas nao menos cansada.)

na minha mente nao tenho férias desde julho, quando fui uma semana a portugal para um casamento. estou de-ses-pe-ra-da. já nao posso ver ninguém à frente, ando insuportável há 2 semanas. tudo me irrita. acho que ajuda o facto de nao ver o sol há semanas e semanas.

FYI: a neve só é gira no primeiro dia.

Nenhum comentário: