sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

querido diário #29

só penso nas férias, em ir para casa.

imagino-me no sofá novo da minha mae, embrulhada na manta cheirosa a mamar tudo o que é fox e fox life e fox-outra-coisa-qualquer enquanto COMO tostas e sumo de laranja natural.

imagino-me a ir ao cinema com o meu paizinho, no meio de muita conversa interrompida por um filme (nao interessa qual) enquanto COMO pipocas e emborco uma badjola (a.k.a. coca-cola estupidamente gigante).

imagino-me na conversa com o meu mano, enquanto ele me conta as coisas todas dele com siglas e palavras que eu nao faco puta ideia do que significam (TCP/IP, ad hoc, botnet, sybil, e outras assim) mas aceno com a cabeca como quem diz "simsim, conta-me tudo" e acho que ele é mesmo esperto, que orgulho (ou gorgulho), enquanto COMEMOS filhozes.

imagino-me na noite de natal, com a família toda a COMER bacalhau com natas, a trocar prendinhas (este ano, apesar de muito pobre, é o primeiro ano em que dou prendas a várias pessoas), a jogar às cartas e a rir e dar abracinhos e contar novidades que já nao os vejo há tanto tempo.

acho que já deu para perceber que estou ansiosa por ir COMEEEEER!

Nenhum comentário: