domingo, 12 de dezembro de 2010

querido diário #30


finalmente mudei-me para a minha casa nova. como nao está mobilada, estava tudo cheio de neve, eu nao tenho pneus de inverno, agora é proibido na alemanha andar sem pneus de inverno e tenho demasiadas coisas (nao, a minha vida nao é fácil), ainda nao tinha comprado um armário nem colchao e por isso nao tinha conseguido abrir os caixotes e malas e nao encontrava lencóis, toalhas e afins.

mas ontem tudo mudou! já dormi lá, já tomei banho lá; adoro a minha varanda, mas entretanto tinha deixado as minhas plantas na rua à mercê das temperaturas negativas e já matei uma quantas... mas entre as flores que sobraram, as velas acesas, as paredes pintadinhas de branco, o colchao novo com lencóis lavadinhos e cheirosos e o meu panda a montar mobília do ikea, já me comecei a sentir em casa!

Nenhum comentário: