terça-feira, 14 de dezembro de 2010

querido diário #31


já percebi que a greve da groundforce e portway nao me vai afectar (nao é por isso que nao quero saber, atencao! sei bem que vai afectar muita gente e que that's BAAAAD - private joke aqui dos nunies), MAS continuo com o problema da neve.

no ano passado, no dia em que fui para portugal o aeroporto de frankfurt e düsseldorf já estavam fechados; cheguei a colónia, entrei para o aviao com 20 minutos de atraso, fiquei 1h dentro do aviao até descolarmos, mas foi o último aviao que saiu de colónia - o piloto disse-nos 10 minutos mais tarde que tinham acabado de fechar o aeroporto de colónia também. tive muita sorte!

será que este ano me safo?


é que, sinceramente, desde que para cá emigrei poucas vezes tive tanta vontade de ir para casa...

nao penso em mais nada, só no countdown!

Um comentário:

Rafaela disse...

eu, o ano passado fiquei 4 horas fechadinha dentro do aviao para tirarem a neve da pista e do dito cujo. acho que tambem tive sorte porque muita gente nao conseguiu voar nos dias que queria... este ano... fingers crossed... o importante é chegar, vero?