quinta-feira, 26 de agosto de 2010


eu por acaso já aqui referi o casamento da natas?

pois é, a minha amiga mais antiga casou-se. aquela que é minha grande amiga desde os 15 anos, com quem cresci, ao lado de quem experienciei tudo pela primeira vez, a quem aturei todos os dramas da adolescência (e ela os meus), de quem conheco mais família do que de qualquer outro amigo meu (ou do que qualquer outro amigo dela), ao lado de quem estive durante dias muitos difíceis, momentos horrivelmente tristes em que nenhuma sabia o que dizer, e durante dias muitos bons, momentos maravilhosos em que a única dor presente era muscular de tanto rir... essa minha amiga casou-se com o amor da vida dela. mas melhor que isso, casou-se com o homem que eu escolhi para ela. duas vezes.

passei o casamento a chorar. claro. ele abracou-me a chorar imediatamente depois de casarem e disse-me ao ouvido "eu vou tomar conta da nossa menina. prometo. e tens que voltar que lhe fazes muita falta." como nao chorar? peloamordedeus...

a casa deles sinto-a como se fosse minha também. sinto-me bem lá porque os sei felizes.

desejo ardentemente que o amor deles continue a ser inspiracao para quem quer que os conheca.








e, por favor, quero deixar aqui um apelo: meninas, olhem bem para o meu joelho (o outro está pior) e pensem bem antes de comecarem a jogar à bola semanalmente com os vossos amigos que sao umas bestas, ok? pelo menos 6 meses antes de irem a casamentos e terem que mostrar as pernas. obrigada pela atencao.

Nenhum comentário: