terça-feira, 10 de agosto de 2010

querido diário #13

estou pobre e homeless há quase 2 semanas.

mas hoje chegaram os meus primeiros óculos de sol graduados através dos correios de portugal e pelas maos da minha mae querida. é maravilhoso proteger os olhos do sol E ver tudo tao definido em simultâneo :) (principalmente se forem os meus ray ban)

na mesma encomenda chegaram também umas gogo birkenstock. sim, a minha mae é a maior! no entanto, é estranho receber de portugal uma coisa que é originária do país onde me encontro... again os dramas da vida moderna.

mas hoje nao é um bom dia. nao fosse a encomenda e estaria a bater com a cabeca na parede. e nao só eu.

Um comentário:

juicebox disse...

gogo birkenstock? algum modelo específico? pus no google e n vi nada em concreto...
e já te punham electricidade... consta que aqui sobra das ventoinhas, se for preciso acumulo uma beca e vou aí levar!!