quarta-feira, 4 de agosto de 2010

passive-agressive post

a quem a carapuca servir:

quem tem um blog sabe como é. quem nao tem pode agora comecar a tentar entender.


quando se escreve num blog é porque se tem uma razao para escrever, qualquer porcaria para desabafar. esta cena que se cospe para aqui em forma de post, há-de ser sempre motivada por alegria (ou derivado) ou tristeza (ou derivado).

se eu estivesse a ter o dia mais normal do mundo e estivesse aborrecida e sem nada para dizer, podia simplesmente pôr um vídeo ou uma notícia. normalmente nao faco isso, porque nao é o tipo de blog que quero ter.

consequentemente tudo o que aqui escrevo há-de ser aos altos e baixos - dias bons e dias menos bons. nao vou bloggar nos outros.

also, para maior comicidade da coisa, porque para ter um simples diário nao precisava de o tornar público, exagero sempre as situacoes de forma a poder escrevê-las de forma dramática e mais engracada. o que leva a que um post desgracado nao queira necessariamente dizer que eu esteja em depressao profunda.

o meu irmao leu a saga da electricidade e riu-se bué e disse que vou ter uma história excelente para contar aos putos dele um dia mais tarde. este, meus caros 3 ou 4 leitores, é o objectivo.

no entanto quem só sabe notícias minhas através do blog pode ficar com a impressao errada sobre o meu estado actual.

a estes direi:

1) querem notícias minhas perguntem, nao assumam.
2) facam um browsingzinho aos últimos 15 posts, sff. quantas queixas vêem? quantos posts bem-dispostos vêem? se chegarem ao 15° entao a discussao acaba.

lamento que tenham que levar comigo de vez em quando, mas eu queixo-me aqui para nao me queixar tanto noutros sítios e poder andar sempre bem-disposta como gosto - tipo terapia.

e há sempre uma hipótese: se nao gostam, nao leiam! :D

Nenhum comentário: