sexta-feira, 13 de agosto de 2010

here i am, ready to go sailing!!!

i'm sailiiin', i'm sailin' ooon, i'm moviiiin', i'm movin' oooon, SAIL ON, SAIL ON, SAIL ON, SAIL OOOON, YEAAAHHHHHH!!!!!!

só agora (agora mesmo, depois de escrever isto fui googlar a ver se descobria um vídeo) descobri que esta música que eu adorava dos extintos x-acto é uma cover dos no doubt.......... FYI. well, FMI!



bom, mas o que interessa é que estou prestes a partir para a anual group trip que é outra vez uma boat trip, mas nesta vez na holanda, em Harlingen. se nao houver movimentacoes facebookianas ou blogueiras na 3a feira, desconfiem e enviem a guarda-costeira. e peloamordedeus releiam a frase anterior em voz alta e notem como rimei sem querer de forma absolutamente estonteante.

na mala tenho o meu livro (que estou a ADORAR, btw), o meu guronsan, os meus óculos de sol, a minha canon, o meu impermeável, o meu saco-cama, a minha escova de dentes, os meus comprimidos contra o enjôo, os meus amiguinhos and here we go again!

Um comentário:

Alexandre Kovacs disse...

Obrigado pelo link para o blog Mundo de K!