sexta-feira, 3 de setembro de 2010

querido diário #16


voltei!

após uma semana estafante, estou de volta.

o fim-de-semana na quinta no meio do nada foi o máximo! não dormimos grande coisa, mas não por causa do feno; mais por sermos 13 a dormir todos em fila indiana com 5 ou 6 a ressonarem...

a conferência em nuremberga correu bem. a sessão de posters foi fixe, as talks foram algumas excepcionais e outras meh e outras muito más (mas depois da ISOMü os meus padrões estão muito muito altos), e o jantar do congresso foi excelente! eu e a viviana dominámos os matraquilhos (mas mesmo na onda de NUNCA termos perdido, e nos dias seguintes alguns professores passarem por nós "olha a melhor equipa de futebol"), o maulide group dominou o human football (mas tipo mesmo a sério, dominámos aquela merda toda, eu, a vivi, a claire, o marco e o fred) e só fizemos disparates, metemo-nos com toda a gente de copo de vinho sempre na mão, de tal forma que no dia seguinte andámos encolhidos a ver se não nos reconheciam (o que vale é que era o último dia) e, quando reconheciam, às vezes não nos lembrávamos daquela pessoa... enfim... cenas.

mas agora dêem-me licença que este fim-de-semana vai ser intenso (a minha família chega no domingo à noite) e tenho um panda à minha espera para um encontro romântico <3

Nenhum comentário: