segunda-feira, 13 de setembro de 2010

querido diário #18

a família partiu mas a casa nao ficou vazia. estou sempre rodeada de amor, é impressionante.

e o stress diminuiu de forma brutal; o ataque de pânico já nao está iminente. só tenho que acabar de a parte experimental de um paper que queremos submeter esta semana.

a minha primeira comunicacao oral em bochum correu bem; acho que nunca tinha estado tao nervosa para nenhuma apresentacao, geralmente nao fico muito, mas quer dizer... tinha o barrett na primeira fila, peloamordedeus!!! mas recebi o prémio de melhor comunicacao oral (85€ na amazon) e imensos elogios do barrett, de tal forma que quase chorei e estou a pensar ir para lá fazer um posdoc (porque adorei a palestra dele, ouvi dizer que eles se divertem bué no grupo dele e londres parece-me bem). assim gosto de ir a conferências apresentar :)

nunca tinha ido a amsterdao e fui este fim-de-semana passar 1 dia: A-DO-REI! volto lá brevemente.

e estou quase de férias outra vez!

como vêem, a vida corre-me bem :)

Nenhum comentário: