domingo, 26 de setembro de 2010

querido diário #19

update do fim-de-semana: tendo em conta que passa das 19h de domingo e estou no laboratório e nao planeio fazer mais nada hoje, posso dizer-vos que gastei 13€ este fim-de-semana. 12€ em compras de comida para a semana e 1€ num saca-rolhas (nao havia em casa do jiwoong). escusado será dizer que tive que ficar em casa o fim-de-semana todo excepto para ir ao supermercado. ontem faltei (acho que se contam pelos dedos de uma mao o número de vezes que isso aconteceu) a uma saída à noite e hoje, depois de saber que foi restaurante+shots+cocktail bar+club, estou muito satisfeita por nao ter ido porque é impossível que tenham feito isso tudo por menos de 50€...


eu adoro chegar ao computador ao domingo e checkar os blogs que sigo religiosamente no google reader, checkar facebooks e tumblrs e essas coisas todas inúteis e procrastinadoras. o meu problema é que só para aí 1 ou 2 dos meus amigos têm blog, o resto sao pessoas desconhecidas que nao publicam tao frequentemente como eu gostaria.

por isso é que estou a escrever isto, porque sei que tenho amigos que seguem religiosamente o meu blog e porque, no lugar deles, gostaria de ver para aqui uns disparates escritos todos os dias.

e por isso continuo a minha verborreia e digo-vos o que fiz este fim-de-semana em casa: rigorosamente nada. nao sei explicar como é que se passam 2 dias em casa sem fazer nada, mas acabei de o fazer. tinha uma montanha de roupa por lavar - continua lá. tinha bué cotao debaixo da cama para aspirar - continua lá. tinha garrafas de sumo de laranja e pacotes de leite para deitar na reciclagem - continuam lá. nao fiz nada! cozinhei, comi, fiz xixi várias vezes, assoei-me demasiadas vezes e vi dexter para matar saudades. pronto, o dexter conta como a única coisa útil que fiz. claro que fiz mais umas 2 coisinhas nos intervalos, mas nao vos posso dizer porque sou uma pessoa com alguma educacao ;)

ah, como já vos contei o fim da saga da electricidade e já mencionei que ando à procura de casa, posso também explicar-vos porquê:

tudo somado, apercebi-me de que a electricidade nesta casa me custa cerca de 70€ por mês, o que é imenso. a minha casa custa 280€ e tem 35 m2 e eu achava que, apesar de pequena, era barata; nunca pensei seriamente em mudar, mesmo depois de morar aqui mais de 1 ano e ver os apartamentos todos dos meus amigos e de me aperceber de que havia bastante melhor do que isto. agora que sei que na realidade o meu apartamento custa 350€ e sei que a maioria das pessoas paga isso por apartamentos muitos melhores e com senhorios que nao sao parvalhoes, decidi que estava na altura. ainda tenho mais de 2 anos pela frente, mais vale estar confortável.

entao já disse ao meu senhorio que quero deixar o meu apartamento e ando calmamente a ver outros. depois da bitch me ter lixado a vida, decidi que nao quero casas de pessoas de quem nao gosto. é que há mais uma bitch cá no instituto que também vai bazar brevemente e ainda pensei em ver o apartamento dela, mas já nao me meto nisso. tenho 1 apartamento em vista e tentei ir vê-lo este fds, mas os donos nao estavam em casa. esta semana já devo ter novidades.

e agora já nao tenho mais factos inúteis para despejar aqui, por isso vou ver se me despacho para ir para casa dormir mais um bocado (já que dormir 13h por dia nao chega, ehehe).

espero que o vosso fim-de-semana tenha sido mais produtivo que o meu! beijos

Nenhum comentário: