quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

boas notícias

quanto mais se dorme mais sono se tem.
quanto menos se faz menos se quer fazer.

estas são as máximas que regem a minha vida nestes tempos de desemprego.

uma das consequências, além de dormir 12 horas por noite e mesmo assim não conseguir acordar com o despertador, é que estou totalmente fora da realidade; isto é, não sei o que se passa no mundo. nada.
quando leio, ponho a literatura em dia (os últimos livros que li que estão aqui à esquerda foram lidos em 3 meses); quando vejo tv, ponho as séries em dia. nada de telejornais, publico online, nem sequer disco digital...

o que me leva ao assunto do dia: o que é que aconteceu hoje?! aconteceu que me levantei às 8h30!!! (não consigo lembrar-me da última vez que isso aconteceu, sinceramente, mas não é esta a parte importante) tratei de uns assuntos, saí para o breve sol que ocorreu nesse preciso momento, a apreciar o facto de ter saído de casa e de sentir contacto com o mundo, entrei numa papelaria e...


NINGUÉM ME TINHA DITO QUE A PREMIERE VOLTOU!!!

ok, não é a melhor revista de cinema de sempre, MAS eu adoro ler coisas em papel, desfolhar em vez de ler online, e é a única em portugal. apesar de o desemprego não deixar muito dinheiro para comprar revistas, desta eu preciso!

e é o número 5! portanto já voltou há imenso tempo, e eu não sabia de nada... se calhar devia ganhar o hábito de despir o pijama e sair à rua, não sei... ahahaha!

ADORO
boas notícias! já ganhei o dia! e um bom dia para vocês também!

Nenhum comentário: