segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

mudanças

tudo na minha vida está em mudança.

2008 foi o ano da mudança: vivi fora, fiz novos amigos, aprendi outra língua, perdi pessoas, acabei o curso.

e 2009 tem mais mudanças para mim. não sei quais e não sei se para melhor ou pior, mas muita coisa está por acontecer (há uns tempos dizia mesmo que tudo estava por acontecer). sinto um misto de expectativa e medo. preciso de mudança mas sei, sinto na pele todos os dias, que há mudanças que são para muito muito pior.


quero rapar o cabelo, passar de 6 para 8 mm.
quero true love lasts forever na pele, quero os que estão longe perto, quero ver-ver-e-ver.
quero/tenho-que always remember ou never forget, e receber os novos na minha cidade.
quero só para sempre outra vez, e quero que as feridas fechem.
quero recuperar a paz que não consigo sentir há 2 anos.


tudo o que quero mudar tem que esperar pela mudança que não sou eu que escolho - nas próximas semanas tenho que mudar, e só depois posso mudar.

começo pelo blog. precisa de um novo look, que corresponda mais ao meu Novo Eu. tem quase 2 anos de vida e nestes 2 anos... tudo aconteceu. o azul clarinho deprimia-me porque reportava a tempos alegres e os quadradinhos a separar cada secção faziam-me lembrar constantemente a ironia da minha desordem. como é que eu ainda não o tinha mudado? não sei, temos sempre medo de mudar. mas chega um dia que tem que ser, é insuportável não mudar.

no entanto, há coisas que permanecem. tanto no blog como na vida. há coisas que ficam iguaizinhas. sempre e para sempre. ainda bem ainda bem ainda bem...

2 comentários:

Artur disse...

o que achaste do Milk? Eu gostei muito. Se ainda tivesse o medeia card via-o mais que uma vez.

Anônimo disse...

...gosto das mudanças da minha fossa preferida! ;)

Boa sorte para as coisas que exigem mais do que mudar a cor ou por/tirar quadradinhos a separar. :)

:* <3