segunda-feira, 21 de maio de 2007

abertura oficial

declaro oficialmente aberta a época da FOSSA!!!

a partir de hoje não me peçam para cortar cabelos, para ir ao bairro, para jantar fora, para cinema, para NADA! e, mesmo assim, não sei como as coisas vão acontecer...

tou mesmo na fossa. e para quem não acredita:

- 25 de maio, 6ªfeira: entregar monografia de QPN
- 28 de maio, 2ªfeira: fazer apresentação de QPN
- 1 de junho, 6ªfeira: entregar monografia de alimentos
- 4 de junho, 2ª feira: fazer apresentação de alimentos
- 8 de junho, 6ª feira: entregar relatório (do laboratório do semestre todo)
- 11 de junho, 2ª feira: entregar powerpoints de medicinal
- 12 de junho, 3ª feira: teste de gestão
- 14 de junho, 5ª feira: apresentação de medicinal
- 15 de junho, 6ª feira: teste de AQ2

nada disto tá feito e vou abster-me de referir que na semana seguinte começam os exames e tenho 1 ou 2 por semana.

portanto, não me chateiem por favor.

3 comentários:

João disse...

de facto está aí uma bela duma fossa!

bom, deixa lá que não deve haver maior fossa até ao fim do curso!

vais conseguir (L)

Renato disse...

Moça, tu antes de entrares na fossa vê-me o colesterol, PELO AMOR DE DEUS!

polvicia disse...

afinfa-lhe!
...e isto é como quem diz, BOA SORTE!

*