sexta-feira, 4 de maio de 2007

férias da páscoa #2

a 2ª parte das férias da páscoa foi passada em frança, a maior parte em poitiers e, o fim-de-semana antes do regresso a lx, em paris. para já fico-me com paris.


simsim, eu estive lá! =)

somos tão pseudo! ;)relax @ les champs elysées

a foto cliché

não há vista mais linda <3

párri

"muito roubaram eles para fazerem aquela cidade!..." =)


mas não posso dizer que tenha ficado a conhecer bem a cidade. assim sendo, quero voltar lá no verão. quero ter uma opinião sobre ela, e para já não tenho. mas vou alugar uma bicicleta, que aquilo é gigante, que canseira!... e sempre com uma baguete no cesto, claro! ;)

3 comentários:

juicebox disse...

também ainda não tenho opinião sobre a cidade.. quero ir mais do que um dia e uma noite :D

Renato disse...

O roberto mandou-me dizer que te acha AINDA MAIS SEXY em Paris do que em Londres...

Tem cuidado, se o Roberto te apanha, vai-te à fossa! LOL

Ai, ai ai, como eu ando...

João disse...

Paris é imponente, é brutal.

a 3inha é que não meteu aqui a outras 191 fotografias que tirámos nesse dia senão ainda se via melhor isso :P

Em Agosto há mais Paris =D