domingo, 6 de maio de 2007

dia da mãe

a minha mami é a mais linda e fixe do mundo! é a mais amiga de todas e ainda tem menos juízo que eu. eu adoro a minha mami <3
"- mãe, choca!
- pic!"
"vamos ali ao eixo norte-sul" AKA twin towers
"vamos-lhe oferecer um bilhete para o euro 21" AKA rock in rio
"devíamos comprar um drum&bass" AKA black&decker

não têm fim, os disparates que a minha mãe diz =)

hoje fomos almoçar fora mais o mano, e estivemos a recordar os tempos em que éramos criancinhas. o meu irmão era o maior terrorista e hiperactivo do mundo e eu era a miúda mais inteligente e calminha do mundo. sim, tempos que já lá vão! =P


realmente, não há ninguém com'á nossa mãe! <3

2 comentários:

João disse...

a tua mãe é tão giiira =D

só vendo! contado ninguém acredita.

qualquer mãe cujo nome seja uma composição dos nomes Maria e Teresa, está lá! ;)

p.s.: mas tu ainda és mais gira, ppppóóónix!

Anônimo disse...

Que manas tão jeitosas!!!