quinta-feira, 3 de maio de 2007

london

londres é boooom!
ooooora e aqui estamos nós! <3

aqui está ela!

aqui está ele!

linhas e linhas de metro, quilómetros de túneis, vários andares de estações. só porque londres tem aproximadamente a população de portugal inteiro?? nããão... "miiiind the gaaaap"

concertos em earl's court: custam caro, mas valem a pena!

quase que dá para ver os emos todos! "frooom yeeeesterdaaay"

o jimmy parece um xoninhas, mas é um fixe, e até gozou com as outras bandas que foram lá tocar nesse dia... "yeaaahhhhhh!!!"

dia de miseráveis @ queens theatre. neste momento ainda me estava a rir, daí a 10min já estava a chorar toda desalmada enquanto fazia playback.

nós gostamos do biggy benny.

nós somos fixes.


e londres também <3

2 comentários:

João disse...

Ouvi "Os Miseráveis" das 10 a.m. às 10 p.m. mas a melhor parte foi mesmo quando te levantaste, começaste a cantar e abafaste a voz do Jean Valjean! Que orgulho =D

olha paradaizizévriuérèslongézvirtuguédêr!

Renato disse...

Agora a ver se recebes ou não o comentário! ESTÁS A LER?! ESTÁS?! Bom, como eu agora ando satisfeito com as coisas do cu, LOL, venho por este meio dizer que transpareces, transpiras e toda tu és sensualidade nessas fotos de Londres. Eu sou o Roberto, fisioterapeuta, faço massagens óptimas, tenho 180 cm e tenho um cilindro de platina entre pernas que parece o piston do BMW M5. Sou um homem sociável, discreto, limpo, com elevados padrões de higiene e que adora uma boa noite de sexo. Tenho um sentido de humor muito Londrino, não Inglês, mas sim Londrino. Logo me identifiquei com as tuas fotos de Londres e acho que bem podias dispensar o teu namorado. isso dele estar em puátiê tem muito que se lhe diga (n te conheço de nenhum lado mas sei que tens um namorado em puátiê e que tens um namorado no cazaquistão, que é barão da droga.) O teu namorado de França anda coma Sègoléne Royal e é por isso que a pobre coitada vai perder as eleiçõpes para o bonzão do Sarkozy.
Eu gosto de bondage, práticas sado-maso, submissão, piss, ménages e relações sexuais normais. também gosto daquelas em te tentamos fecundar outros buracos mas o puto não vem, n sei pk.

Eu se fosse a ti, deixava o João! e trocavas-te pelo Roberto. Daqui a pouco, há fila, tem cuidado!

(ó 3ª, é o meu alter-ego, O roberto, que se apodera de mim! SALVEM-ME!!!)