sexta-feira, 25 de maio de 2007

a queima das pestanas

há sempre uma primeira vez para (quase) tudo.

e hoje foi a primeira vez que pensei que a expressão "queimar pestanas" se aplicava literalmente. estou a trabalhar, o sono é muito, os olhos ardem porque acordei cedo e estou há demasiadas horas à frente do computador, esfrego os olhos, mas continuo com eles (semi) abertos porque tenho que acabar o trabalho. e assim se queimam pestanas, está visto.

não é agradável, até porque as dores nas costas não ajudam. e o pior é que tenho a sensação (a.k.a. certeza) de que isto ainda vai acontecer muuuitas vezes este semestre.

que fossa.

Um comentário:

juicebox disse...

vou comentar aqui que está vazio. hoje o filipe vira-se pra mim e diz-me que mandou o seguinte mail a um prof:

"Caros Professores, Por nosso lapso uma pequena parte que ainda vai ser corrigida antes da impressão, está a vermelho no documento que enviámos. É só ignorar. Podem imagina-la a preto. Ou a outra cor qualquer que acharem conveniente."

eu desatei-me a rir.

beijinho*