quarta-feira, 2 de maio de 2007

homenagem #2

ao meu grupo de laboratório.


à martuxa, a companheira de todos os dias e todas as horas. companheira das aulas secantes, das sandes à hora de almoço pra poupar dinheiro para as férias, dos desabafos saudosos e às vezes tristes, do corte-e-costura que sabe tão bem, dos trabalhos, dos testes, das risadas asfixiantes e leitinhos a meio da manhã. a martuxa que sabe sempre se eu preciso que ela apenas abane a cabeça em concordância, se preciso que ela me dê na cabeça, se preciso de um abracinho, ou dos conselhos e apoio dela. apesar de todo o nosso amor, temos poucas fotos juntas, e as poucas que temos são um nojo, maioritariamente por causa de um certo olho que teima em ficar mais fechado do que o outro... ;)


ao serginho, a pessoa com o sentido de humor mais admirável e delicioso à face da terra. és tu que fazes os nossos dias mais animados e um temperados por um certo bom-senso masculino, que nós bem precisamos ;) o serginho, que nunca vi maldisposto e já conheço vai para 6 anos. e que não tem jeitinho nenhum para mexer em micropipetas! =P


SOMOS OS BOSSALHÕES! =)

vocês fazem os meus dias melhores. há amores assim <3

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou rendida ao teu post! Apesar de parecer uma pirosa, vou ter que ser sincera: deitei uma lagrimita! Não é todos os dias que nos fazem uma homenagem destas! Nós sabemos o que as pessoas sentem por nós pelas coisas que mostram e fazem no dia-a-dia mas quando se põe tudo por palavras toca-nos ainda mais no coração! Já que estamos em maré de confidências aqui vai mais uma: tive tantas saudades tuas quando foste ter com o João nas férias da Páscoa!!! Mas depois de ver as tuas fotos no blog dele achei-te tão feliz que era mesmo caso para dizer "Volta a Poitier, por favor, Maria..." :P
Este comentário acaba por se tornar demasiado extenso, tipo declaração de amor... Mas é mesmo isso que eu sinto por ti! Um amor enorme e uma amizade ainda maior! Tens sido minha companheira de todos os dias e de todos os filmes! Tornaste esta viagem pelo mal fadado IST mais fácil de aturar, foste e serás sempre uma grande amiga (olha a lagrimita outra vez...)!

PS - Para quem não sabe até parece que eu pisco o olho às fotos todas! Não se trata disso, apenas não gosto do flash! :P

juicebox disse...

um dia destes ainda temos que fazer uma homenagem às homenagens :D