sábado, 26 de maio de 2007

vícios #2


estou ansiosa que me cheguem às mãos as primeiras cerejas do ano... assim fresquinhas do frigorífico, escurinhas, hmmmm...
os meus avós estão agora nas termas de S. Pedro do Sul e, todos os anos, quando voltam trazem um caixote cheio delas! mas literalmente um caixote.

agora, levanta-se um problema. é bom que chova durante o ano para as cerejas estarem boas, e este inverno não foi mau nesse aspecto. até aqui tudo bem. o que acontece é que começou a chover nos últimos dias e (segundo o que tenho aprendido sobre cerejas nestes passados anos) a chuva antes da apanha faz com que elas apodreçam nas árvores... o que é mau.

estou apreensiva. resistam, cerejas!

(não fazes tu, faço eu! =P)

2 comentários:

João disse...

fresquinhas do frigorífico, pretas, gordas e doces?! =D

é tããão bom!

aqui estão demasiado caras!

Renato disse...

Não te preocupes com a chuva. Comi hoje umas e estavam deliciosas! Faltam um pouco de sabor, mas nada que mais uns diazinhos não resolvam ;);)