segunda-feira, 8 de junho de 2009

alemanices #5

pois é, a ana fi esteve cá. finalmente aparecem as fotos a comprová-lo.

rulámos mülheim an der ruhr: barbecue em casa do ilija, onde ela me ajudou a mostrar a raca (peloamordedeus devolvam-me a cedilha!!!) de que somos feitas perante a malta


e na kommödchen, o bar onde entramos sóbrios e saímos bebados, SEMPRE


rulámos düsseldorf (que já de si rula BUÉ)


e rulámos köln, ou colónia, especialmente a catedral que é o principal ponto de interesse.


foi muuuuito bom! finalmente há alguém que conhece as pessoas de quem eu falo e conhece o meu dia-a-dia. e foi bom estar com alguém que conhece o meu passado, sabe quem eu sou e nao acha que a minha língua nao é só sh-sh-sh-shshsh-shhh...

next stop: gent :)

2 comentários:

juicebox disse...

fiúuuuu fiúuuuuu é o que eu tenho a dizer. até breve *

Rafaela disse...

Lolol.. como te compreendo! Tens noção que Gent é aqui no meu pequeno país, a uns míseros 20 mins de Bruxelas... Quando vens?