quarta-feira, 24 de junho de 2009


epah, já nao vou a um concerto há mil anos!!!

nao me lembro da última vez que fui a um concerto! vou consultar o last.fm...

sem contar com bandas de amigos e concertos gratuitos na rua, foram os buraka em novembro com a verinha e foi BRUTAL! sem serem bandas tugas foram os the wombats em barcelona e foi XXXXPECTACULAR!!! e antes disso foi há quase 1 ano, rage against the machine no alive!!! e foi... pronto, estou sem adjectivos.

meu deus...

tou bué excitada, parece que nunca fui a nenhum concerto.

aquela horinha de carro até köln vai ser bué roadtrip! primeiro vou gritar SHOTGUN! e claro que isto me vai lembrar da música "shogun", e vou comecar a gritar "time will not heaaaal all of your paiiiiiin, i cannot waiiit for it all to come craaashiiiing... DOOOOOOOOOOWN!!!!!!"e depois vou aos saltos o caminho todo, a cantar as músicas todas, a chatear bué o lars que vai estar desesperado a tentar conduzir enquanto eu comparo a tatuagem dele com as do matt heafy! coitado... haja paciencia. e depois 1 hora de regresso enquanto eu explico detalhadamente pela milésima vez as partes mais fixes e "quando ele cantou aquela parte into the mouth of hell we maaaa-aaaarch" e digo 30 vezes que devíamos ter arranjado maneira de entrar no backstage para eu o pedir em casamento.

tou à espera deste concerto há muito tempo e nao há puta de coluna nenhuma nesta vida que me roube esta felicidade!



só espero que o carro do lars nao avarie, senao cago para ele e vou à boleia.



AAAAAAAAIIIIIIIII!!!! tá quase!!! countdown: 2h

Um comentário:

o (grande) autor disse...

"só espero que o carro do lars nao avarie, senao cago para ele e vou à boleia."

podia ter sido retirado do "adrian mole"

ahahahah