segunda-feira, 22 de junho de 2009


as crónicas da corrida recomecam.

ontem foi a minha primeira corrida mülheimer. achei que tinha que fazer algo saudável por mim, visto que 2 badeiras por semana, comida rápida, respirar solventes, nao beber água e estar de pé o dia todo nao sao a receita para mente ou corpo saos.

entao peguei nos ténis novos (a última corrida em pt foi a estreia e desde aí que estao à espera de voltar a sentir a terra debaixo deles), no cardiofrequencímetro, no mp3, na viviana e na esperanca de conseguir correr mais que 15 minutos e lá fui eu...

admito que a partir dos 30 minutos a coisa comecou a ser ligeiramente mais difícil, mas os 50 minutos chegaram sem grande esforco e sem nunca passar dos 150 bpm!

e isto porque? nao sei bem, visto que nao corria há 2 meses, mas posso tentar adivinhar; a dada altura estávamos numa estrada de terra batida de 3 metros de largura que parecia nao ter fim, com água de ambos os lados (uma estrada fininha a dividir um lago enorme rodeado por árvores gigantes), nuvens pretas carregadas de chuva por cima e cisnes a passear ao nosso lado. atravessámos pontes de madeira, barragens, fábricas abandonadas, vimos coelhos, ouricos-cacheiros e dezenas de patos. foi dos momentos mais zen de toda a minha existencia. apetecia-me correr para sempre e nunca mülheim an der ruhr me pareceu tao xxxxpectacular!




estao a ver a diferenca entre as crónicas das corridas no lumiar e aqui, certo? ahahah!

Nenhum comentário: