terça-feira, 16 de junho de 2009

gent!

fui!






(infelizmente) já voltei.

passar o santo antónio (a.k.a. anos do duarte) com a ana fi e o duarte foi TAO o amor! gent é xxxxpectacular e tem O MELHOR BAR DO MUNDO, onde passaram BURAKA SOM SISTEMA a noite toda!!! epah, peloamordedeus! uma pessoa vem de mülheim an der ruhr e uma coisa destas até dá uma certa vontade de chorar...

dormi 8 horas em 2 noites, viajei 10 horas em 2 dias e nunca me senti tao bem por faze-lo! sábado foi certamente um dos melhores dias da minha vida. mesmo. só que "sábado" comecou às 23h30 de sexta e só acabou às 17h de domingo :)

ou alguém me anda a drogar com anti-depressivos sem eu saber, ou ando mesmo feliz. sinto-me finalmente BEM ao fim de 2 anos sem saber o que andava a fazer da vida. e gent ainda contribuiu mais para isso!

gorgonzola*

4 comentários:

Rafaela disse...

Amiga, lembraste quando comentaste há 3 anos as minhas fotos de Gent? Eu lembro-me como se fosse hoje... e o meu "silêncio" não me deixa mentir! Assim é a vida... quem diria, hein? Beijinhossssssssss

juicebox disse...

Estilosos, todos, muito!!

juicebox disse...

E espero que a Ana F te tenha levado a comer A MELHOR WAFFLE DE SEMPRE!

polvicia disse...

adoro a primeira foto deste teu post!
estao super guapas :)

para qdo uma vinda a Dijon?

beijos