segunda-feira, 22 de junho de 2009

reflexoes #24

é engracado como vir para uma terreola no meio do nada mudou a minha vida em tantos aspectos.

sei que vai ser duro, mas ainda nao passou tempo suficiente para o coracao comecar a doer por isto ou aquilo.

mas de qualquer modo já sou posta à prova. é em situacoes extremas que temos que repensar a pessoa que somos, e aqui sou confrontada diariamente com situacoes que me redefinem.

por exemplo neste momento estou a um passo de ter um caso com um homem casado. ou melhor, nao estou porque eu nao fiz nada e nao vou deixar que aconteca, mas podia estar a um passo de ter um caso com um homem casado. e tudo o que me separa disso é o saber que está errado e que nunca quereria ser essa pessoa. esta é uma linha ténue, certo? e portanto é assustador.

como quando tenho só 50 mg de um composto e sei que se fizer merda perco tudo e tenho que comecar de novo. é uma responsabilidade grande e, se fizer merda, tenho que assumi-la e trabalhar o dobro para compensar.

sao estas coisas que me estao a fazer entrar na vida adulta à bruta e eu nao quero. ao mesmo tempo é bom crescer, aprender coisas novas, e saber que continuo a ser eu própria em todas as circunstancias. mas porra, young till i die!!!

Nenhum comentário: