quinta-feira, 18 de junho de 2009

reflexoes #23

sim, o meu lema de vida é ou 8 ou 80.

ou adoro ou detesto
ou amo ou odeio
ou sim ou sopas
ou nunca ou para sempre
ou hardcore ou fado
ou rir ou chorar
ou tudo ou nada

por isso é raro ter um dia assim-assim. ou estou feita parva aos saltos e a rir por tudo e por nada, apaixonada por pessoas, sítios, ideias, momentos, ou tou na fossa com um aperto no peito, bué nostálgica e pensativa, por muito que disfarce. esta é a única desvantagem: quando nao estou num dia "Maria Teresa" tou num dia do cagalhao. e às vezes acontece estar em ambos no mesmo dia. por uma vez na vida preferia um intermédio.

mas hoje estou bué Maria Teresa :)

2 comentários:

Rafaela disse...

Amiga... como eu te compreendo! E como eu sou também um 8 ou 80. Haja pachorra que há dias que nem eu me aguento!

o (grande) autor disse...

ou

bebedeira-chamem-o-INEM-que-o-meu-estômago-furou-com-tanto-absinto

ou

sobriedade-vamos-jogar-mikado-e-ganhar-o-campeonato-do-Mundo-na-final-contra-os-chineses.