no entanto, nada me poderia fazer prever que o lars iria passar no mcdrive a caminho do concerto; há homens que sabem agradar uma mulher, ahahah!
nada me poderia fazer prever que o sol brilharia num céu limpo quando saímos do trabalho e me iria saber tao bem andar de carro numa auto-estrada sem limite de velocidade.
nada me poderia fazer prever que a primeira coisa a acontecer, quando ainda estava cá fora a checkar os posters dos outros concertos antes de entrar para a sala, seria ser chamada ao backstage para me darem uma palheta... mesmo tipo "hi, how are you, come here, here you go, you're welcome, have fun" e o maior sorriso que eu já recebi.
nada me poderia fazer prever que afinal nao haveria banda de abertura e eles seriam todos só para nós enquanto o concerto durasse.
nada me poderia fazer prever a simpatia do matt.
nada me poderia fazer prever que o sol ainda brilharia quando saíssemos do concerto e que iriamos num por-do-sol eterno até casa, cansados e felizes a discutir todos os pormenores de tudo (afinal nao fui só eu).
mas nada nada nada nada NADA me poderia fazer prever que o matt ia tirar a t-shirt a meio do concerto... ainda estou em estado comatoso.
Um comentário:
Isso é que é ter sorte na vida! ;)
Postar um comentário